Resenha

Estou boquiaberta e sorrindo por motivo nenhum. Na verdade tem motivo sim, acabei A pirâmide Vermelha ( como o titulo sugere ) e estou louca. Muito bom, ser imprevisível foi a melhor coisa do livro. Não imaginei que me apaixonaria por esse livro e tenho que dizer que foi divertido e instrutivo ao mesmo tempo. ( Acho que soei um pouco como a Sadie. Não sei, isso é bom ou ruim ? ). Sinceramente, não vejo As cronicas de Kanme como uma série, me pareceu que terminou e não teve um elo para o próximo livro ( Sim. Não considero os Kane montando um acampamento para treinar novos faraós ).
Admito que estou apaixonada pelo Carter, ele não poderia ser mais fofo e concordo plenamente com a Sadie: Anubis é realmente bonito ( E eu não acredito que eu admiti isso ). Fiquei com um certo trauma do Ketchup, acho que nunca mais vou querer chegar perto, graças à comparação poética da Sadie “Ketchup do Mal”. Isso certamente teve um efeito inesperado.
Mal posso esperar para ler O Trono de Fogo e acho que a curiosidade vai me mata até lá. Achei bem diferente o modo como foi narrado,mesmo tendo ficado meio perdida e tendo que voltar algumas vezes eu realmente gostei, ficou diferente e tirou um pouco do “peso”, não sei explicar achei a leitura mais leve e muito mais agradável.